Apartamento

Apartamento | Rua Padre Réus

Preço

R$ 750.000,00

Localização

Rua Padre Réus, nº 393

Compartilhe

Visão geral

Tipo de imóvel

Apartamento

Cidade

Espumoso

Garagem

0

Finalidade

Compra

Quartos

3

Banheiros

2

Área útil

109,15 m²

Área terreno

127,98 m²

Descrição

Localizado na Rua Padre Réus, nº 393 – Apto 401, este apartamento reúne amplitude, funcionalidade e uma das regiões mais valorizadas da cidade.

Situado na área central, está próximo a escolas, farmácias, lavanderia, academia, bancos, sorveterias, praça municipal e diversos comércios, oferecendo praticidade e qualidade de vida no dia a dia.

Com 127,98 m² de área total e 109,15 m² de área privativa, o imóvel apresenta excelente distribuição interna, composta por:

  • 3 dormitórios, sendo 1 suíte
  • Sala de estar ampla e bem iluminada
  • Cozinha funcional
  • Banheiro social
  • Área de serviço
  • Sacada com churrasqueira
  • 1 vaga de garagem

A posição solar frente e lateral proporciona ótima iluminação natural e ventilação, tornando os ambientes ainda mais agradáveis.

O edifício conta com elevador, oferecendo mais comodidade e acessibilidade. Permanecem no imóvel alguns móveis sob medida, agregando praticidade e valorização.

Valor de investimento: R$ 750.000,00
Possibilidade de financiamento
Analisam-se propostas

Uma excelente oportunidade para quem deseja morar com conforto no centro ou investir em um imóvel de alto padrão construtivo.

Entre em contato e agende sua visita.
IMOBILIÁRIA ESPUMOSENSE – CRECI 24.275-J
Rua Padre Réus, 28 – Centro – Espumoso
Telefone e WhatsApp: (54) 3383-1918

Fotos

Chame a imobiliária

Propriedades relacionadas

Compra
Casa
Rua Ernani Seelig
Rua Ernani Seelig
Aluguel
Sala comercial
Rua Pedro Luiz Fassioni,
Rua Pedro Luiz Fassioni,
Compra
Sala comercial
Rua Uruguai, nº 13
Rua Uruguai, nº 13
Compra
Apartamento
Rua RUI Barbosa 350
Residencial Unique