Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca uma casa confortável, funcional e bem distribuída em uma região tranquila de Espumoso.
Localizada na Rua Esperanto, nº 127, Bairro Jardim dos Coqueiros, a residência oferece praticidade, segurança e um ótimo espaço para viver bem em família.
Com 130m² de área construída em um terreno de 406,10m², o imóvel conta com ambientes integrados e bem planejados, proporcionando conforto no dia a dia.
O imóvel é composto por:
- 3 dormitórios, sendo 1 suíte
- Sala com espera para lareira
- Cozinha integrada
- Área de churrasco
- Banheiro social
- Área de serviço
- Garagem
- Pátio todo fechado
Entre os principais diferenciais, destacam-se o pátio fechado, a integração entre sala e cozinha, a área de churrasco e a espera para lareira, que traz ainda mais aconchego ao ambiente.
Uma excelente opção para quem busca morar com conforto, segurança e qualidade de vida em um imóvel completo.
Valor de investimento: R$ 790.000,00
Entre em contato e agende sua visita.
IMOBILIÁRIA ESPUMOSENSE – CRECI 24.275-J
Rua Padre Réus, 28 | Centro | Espumoso
Telefone e WhatsApp: (54) 3383-1918